quinta-feira, 16 de julho de 2015

OPORTUNIDADE: CANADÁ OFERECE VAGAS DE EMPREGO PARA BRASILEIROS







Vagas no Canadá:

Empresas oferecem centenas de vagas

temporárias e permanentes para

brasileiros em Québec

                   
CANAD BANDEIRA



Depois de ter conferido as vagas na Irlanda, que tal tentar uma oportunidade de trabalho no Canadá? A agência de desenvolvimento econômico da cidade de Québec -- Québec Internacional -- está recrutando brasileiros.


A seleção de mão de obra brasileira faz parte de um projeto chamado "Missão Virtual", que contrata trabalhadores de todo o mundo para empresas em Québec. A iniciativa tem apoio do Departamento de Imigração, Diversidade e Inclusão do Canadá.


Na edição deste ano, são oferecidas centenas de vagas temporárias e permanentes de empresas como Revenu Québec, Systématix, Solutions E’MindTek, Béton Bolduc, entre outras.


A maioria das vagas é para a área de Tecnologia da Informação, mas há oportunidades de consultor em gestão de projetos, operador de máquina, eletromecânico, entre outros cargos.


A remuneração varia de acordo com o cargo e com o tipo de contratação, podendo chegar a 85 mil dólares canadenses por ano, ou cerca de R$ 208 mil, de acordo com a cotação da última terça-feira (14) do Banco Central.




Como se candidatar


Os interessados podem verificar aqui a relação das vagas disponíveis e se candidatar em uma ou mais delas. A agência recomenda enviar o currículo a apenas um único cargo por empresa, ou seja, ao cargo que melhor corresponda às suas competências profissionais.
Além das competências exigidas, é essencial aprender e falar francês, língua oficial da região. Ao cadastrar o currículo, é preciso incluir na documentação algum diploma ou resultado de um exame oficial que comprove a fluência no idioma.
Todas as vagas recebem inscrições até o dia 9 de agosto.
Se você for selecionado, receberá um e-mail de confirmação e poderá participar da Missão de Recrutamento Virtual, que acontece entre os dias 31 de agosto e 04 de setembro de 2015.
No dia da entrevista, você deve ter acesso a um computador, internet e câmera de vídeo. Boa sorte!






FONTE:




Brasil Post  |  De


Publicado: Atualizado:

Nenhum comentário: