Posicione o cliente como centro do seu negócio
As tecnologias digitais estão mudando tudo sobre como as empresas interagem com as pessoas e seus clientes.
Marketing em mídias sociais, plataformas mobiles, internet das coisas: todos esses, entre outros, são pontos de contato que as companhias devem considerar ao desenvolver suas estratégias digitais.
Se antes o acesso à internet se resumia a um computador desktop, hoje é um fluxo de informações 24h que pode ser acessado de diversos dispositivos.
À medida que a demanda por experiências personalizadas na web cresce, também avança a necessidade de plataformas de experiência digital (DXPs).
À medida que a demanda por experiências personalizadas na web cresce, também avança a necessidade de plataformas de experiência digital (DXPs).
Essas plataformas auxiliarão as empresas a entregar, a seus clientes cada vez mais conectados, interações ainda mais integradas.
Evoluindo as Estratégias Digitais
O Liferay DXP é um conjunto de soluções tecnológicas que permite o gerenciamento das experiências digitais de clientes, colaboradores e parceiros externos. Com uma única plataforma, times de Negócio e TI podem trabalhar na criação e gestão de canais digitais, otimizar as operações e preparar as bases para a Transformação Digital da empresa. São vários benefícios técnicos e de negócios:
- Aprimorar a experiência digital do cliente com base nas suas reais preferências
- Usa uma arquitetura robusta e flexível, permitindo uma alta capacidade de integração com sistemas existentes na empresa
- Equipar os times de marketing com ferramentas fundamentais para campanhas e outras atividades, como gerenciador de conteúdo, formulários, workflows, todos na mesma plataforma
- Personalizar a experiência dos clientes colaboradores e parceiros em todos os canais de interação.
FONTE: Liferay Digital
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