sexta-feira, 26 de maio de 2017

MKT: ONDE VOCÊ COLOCA SEU CLIENTE ?



Posicione o cliente como centro do seu negócio



Resultado de imagem para clientes digitais fotos


As tecnologias digitais estão mudando tudo sobre como as empresas interagem com as pessoas e seus clientes. 

Marketing em mídias sociais, plataformas mobiles, internet das coisas: todos esses, entre outros, são pontos de contato que as companhias devem considerar ao desenvolver suas estratégias digitais. 

Se antes o acesso à internet se resumia a um computador desktop, hoje é um fluxo de informações 24h que pode ser acessado de diversos dispositivos.
À medida que a demanda por experiências personalizadas na web cresce, também avança a necessidade de plataformas de experiência digital (DXPs). 

Essas plataformas auxiliarão as empresas a entregar, a seus clientes cada vez mais conectados, interações ainda mais integradas.



Infographic DXP WP.png
 

Evoluindo as Estratégias Digitais 

O Liferay DXP é um conjunto de soluções tecnológicas que permite o gerenciamento das experiências digitais de clientes, colaboradores e parceiros externos. Com uma única plataforma, times de Negócio e TI podem trabalhar na criação e gestão de canais digitais, otimizar as operações e preparar as bases para a Transformação Digital da empresa. São vários benefícios técnicos e de negócios:
  • Aprimorar a experiência digital do cliente com base nas suas reais preferências
  • Usa uma arquitetura robusta e flexível, permitindo uma alta capacidade de integração com sistemas existentes na empresa
  • Equipar os times de marketing com ferramentas fundamentais para campanhas e outras atividades, como gerenciador de conteúdo, formulários, workflows, todos na mesma plataforma
  • Personalizar a experiência dos clientes colaboradores e parceiros em todos os canais de interação.

FONTE: Liferay Digital

Nenhum comentário: