domingo, 10 de janeiro de 2016

NEWSLETTER EFICIENTE = MAIS VENDAS




Como Escrever 

Newsletters Eficientes Para 

Gerar Mais Conversões de Clientes



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Toda empresa, grande ou pequena, pode se beneficiar com uma newsletter convincente. 
Esta ferramenta de marketing irá:
 ressaltar a sua marca, 
aumentar a fidelidade de seus seguidores, 
dar-lhe uma oportunidade para
 enviar notícias e ofertas de produtos e
 mostrar aos clientes (ou potenciais clientes) 
quem é a sua empresa. 

Nunca criou uma newsletter antes? A seguir você poderá ver o que é necessário para se tornar um frequente visitante da caixa de entrada de seus clientes:
Wix ShoutOut
O aplicativo ShoutOut do Wix é uma ferramenta incrível que ajuda você a criar, projetar e enviar newsletter profissionais para seus contatos. No entanto, criar uma newsletter é apenas o primeiro passo. Se você quer que sua correspondência eletrônica seja eficaz, existem alguns outros elementos que você terá que jogar na mistura.

A Importância do Cabeçalho

Vamos começar por onde toda boa história começa, do início. Seu cabeçalho tem que ser forte e segurar a atenção dos leitores. É preciso ressaltar a mensagem de sua newsletter logo de início e mostrar ao seu usuário o benefício que o mesmo terá ao ler o que você tem a dizer e/ ou utilizar seu produto.
A Importância do Cabeçalho da Newsletter

“Call To Action”

O ponto importante é a “call to action”(ou CTA), o que significa a “chamada para ação”. Ou seja, são links ou funções de uma página que levam os usuários a realizar ações, como por exemple botões de “compre agora”, “baixe já”, “leia mais”. Você pode tomar liberdades criativas e brincar com a linguagem, desde que você não se afaste do foco. Ao editar sua Newsletter, certifique-se dar especial atenção ao CTA e pergunte a si mesmo – ao ler, está claro que ação devo tomar? eu me sinto atraído para fazer esta ação? Se você responder “sim”, seu CTA está no caminho certo.
“Call To Action”

Quanto Menor Melhor

Provavelmente você já ouviu que os melhores perfumes vêm nos menores frascos, quando se tratando de newsletters isso é a mais pura verdade. Mantenha seu texto curto e simples. Como sabemos, especialmente em um mundo dominado por vídeos e pelas redes sociais, o tempo que as pessoas focam a atenção em algo ficou muito curto. Ao ler algo, o terceiro parágrafo é o lugar mais comum para um leitor perder o foco e sua atenção. Para evitar isso, não os sobrecarregue com textos longos. Não importa o quão emocionante o conteúdo pareça para você, deixe-o conciso.

Seja Claro

Mais uma vez … claro. Claro. CLARO. Estamos todos sobrecarregados com conteúdo, dados e informações a cada momento todos os dias. Certifique-se que seu texto é escrito como se você estivesse se dirigindo a alguém que nunca ouviu de sua empresa ou sobre o que você faz. Se uma criança de 10 anos não conseguirá entender sobre o que sua empresa se trata, o seu leitor não irá nem se dar ao trabalho de terminar de ler o que você tem a dizer.
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Design Deslumbrante

E por fim, mas não menos importante, não negligencie a parte visual de sua newsletter. Para criar algo impressionante e deslumbrante, certifique-se de investir seu tempo no design, crie algo que irá capturar a atenção do leitor. Esta é uma garantia para mantê-los engajados por mais tempo.
Newsletter - Design Deslumbrante
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FONTE:

5 de Maio de 2015 | Promova Seu Negócio

PT.WIX.COM

sábado, 9 de janeiro de 2016

COMO OBTER MAIS CLIENTES ?




Personalize seu Discurso de Vendas e Multiplique sua Clientela



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O papel do vendedor tem mudado ao longo dos anos. 
Enquanto há um tempo atrás o vendedor podia falar absolutamente tudo a respeito de um produto, sem sequer ser questionado, os consumidores de hoje em dia não são mais tão crédulos. 
O consumidor moderno, com apenas um clique de um botão, tem acesso a uma quantidade imensa de informações sobre você, seu negócio, seus pontos fortes e suas limitações, ou seja, você precisa ser um pouco mais criativo no seu argumento de vendas.

Então, nesta época de sobrecarga de informação, como é que o vendedor moderno consegue transmitir seu discurso de vendas, explicar as necessidades do mercado e virar um sucesso em seu meio? Pesquisamos pela web para encontrar as melhores respostas possíveis, para que você possa fazer suas vendas de forma eficiente e sem perder a calma.
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Seja um Agente de Vendas Honesto

Você sabe que seu negócio é fantástico. Você está em total sintonia com seu produto, e fez de tudo para ter em mente uma mensagem de vendas que te dá orgulho em transmitir. Mas, apesar de tudo o que você possa ter para oferecer, há sempre um limite que seu maravilhoso produto ou serviço podem alcançar.
Mais do que em qualquer outra época, os consumidores de hoje em dia estão absolutamente conscientes da variedade que existe no mercado e cientes dos preços e das vantagens competitivas. Com esta abundância de informação há uma grande chance de que os clientes para quem você está vendendo não acreditem em tudo o que você diz, por isso é crucial ganhar a sua confiança. Compreender os pontos fortes e os fracos de sua empresa é a maneira mais fácil de ganhar a confiança do seu cliente. Quanto mais cedo você apontar os fantásticos atributos que fazem sua empresa se destacar e aqueles pontos que são mais fracos, mas que você ainda está trabalhando para melhorá-los, mais fácil vai ser conseguir realizar essa venda.

Seja Sempre Agradável

Todos nós temos nossos locais favoritos para os quais sempre gostamos de voltar. O bar favorito onde todos nos conhecem pelo nome ou aquele salão de cabeleireiro onde o corte de cabelo é exatamente como a gente quer. Sabemos que o bar jamais chegará a ter classificação no guia Michelin e que o cabeleireiro não estará no próximo número da revista Vogue, mas mesmo assim continuamos voltando porque as pessoas que trabalham nesses locais nos fazem sentir bem.
Mesmo que você não se considere o melhor vendedor do mundo, sua maravilhosa atitude e personalidade podem te levar a fazer muito mais vendas do que você possa imaginar. Então o que é que acontece quando você quer construir um relacionamento com seus clientes mas sua grande ambição torna isto impossível? Se você tem um site fantástico, um belíssimo blog ou uma grande presença nas mídias sociais, você tem uma excelente oportunidade de interagir com sua base de clientes e deixar o brilho de sua personalidade alcançar suas vendas. Em termos de marketing, este brilho pessoal no seu negócio é a voz e o tom da sua marca.

Esteja em Sintonia com as Necessidades do seu Cliente

Qualquer representante de vendas pode divagar sobre os benefícios do seu produto ou serviço, mas só um verdadeiro profissional pode apontar exatamente quais de todos esses maravilhosos atributos estão em sintonia com as necessidades de cada um dos seus clientes. Antes de começar todo um discurso sobre como seu negócio é tão melhor que a concorrência, é importante compreender qual o problema específico que seu cliente precisa resolver e como seu produto ou serviço pode ajudá-lo a alcançar este objetivo. Agora, voltando ao assunto de ser um agente de vendas honesto… quanto do problema do seu cliente pode ser resolvido com o que você está lhe oferecendo?
Então como cruzar esta ponte e compreender profundamente como você pode ajudar seu cliente? Daniel Pink, um guru de vendas, diz que mais do que dizer aos seus clientes como alcançar o resultado desejado, ajude-os a compreender melhor o próprio problema para que essencialmente eles próprios possam te dar a solução que desejam.
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FONTE:
10 de Novembro de 2015 | Dicas de Marketing
PT.WIX.COM

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

DILMA QUER CPMF DE QUALQUER JEITO



Dilma afirma que 
´aprovar CPMF é 
questão de saúde pública´



© Fornecido por TVSBT Canal 4 de São Paulo S.A


A presidente Dilma Rousseff disse hoje (7), durante café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, que a aprovação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) é questão de “saúde pública”.  
“Não é questão só de reequilíbrio fiscal, mas também é questão de saúde pública. Aprovar a CPMF pode ajudar a resolver o problema da saúde pública no país”, afirmou.
Dilma também comentou que o país precisará de reformas, como a administrativa e a da Previdência. 

FONTE:

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

IMPOSTO DE RENDA 2016



Comece a preparar a declaração do Imposto de Renda de 2016

NOVAS METAS EM 2016



Em Busca Do Sucesso: 

Como Definir Novas Metas Para

 Sua Vida Profissional




Estabelecer metas profissionais pode ser uma tarefa assustadora e, por isso, muitas vezes negligenciada. 

Mas uma coisa é certa: pessoas de sucesso tem objetivos. 

Mesmo que você já tenha uma carreira ou já esteja em uma certa posição profissional, você pode, e deve, batalhar para progredir e ter cada vez mais sucesso.

Muitos de nós almejam alcançar uma melhor posição financeira, mais vendas, ter mais clientes ou melhores clientes, mas, por estarmos sem uma direção, nos sentimos sufocados, limitados ou perdidos quando se trata de caminhar ao longo de nossa vida profissional. Por isso, encontrar metas que irão ajudá-lo a construir sua carreira, ou seu negócio e você a alcançar seu objetivo maior é um dos passos mais importantes a ser dado. Lembre-se que estas metas representarão seus objetivos, realizações e marcos em sua vida profissional.
Em Busca Do Sucesso: Como Definir Novas Metas Para Sua Vida Profissional
Para ajudar a definir suas metas, aqui estão alguns pontos importantes que ajudarão a dar uma direção para o estabelecimento de metas de negócios impressionantes e atingíveis:

   Vida pessoal e profissional

Pergunte a si mesmo perguntas como, “onde eu quero estar em” X “número de anos?” Isso irá ajudar a saber onde sua vida está seguindo e como ela irá se cruzar com a sua carreira. Podem haver outros objetivos que você tem interesse em prosseguir no futuro (como família, filhos, por exemplo), desenvolva um calendário para a suas metas a fim de organizar sua vida da melhor forma possível.

   Saiba o que você quer

O primeiro passo é saber o que você busca profissionalmente. Você quer uma promoção na empresa que trabalha, apenas um aumento de salário, triplicar suas vendas, abrir mais lojas por todo o Brasil?

   Conheça os seus pontos fortes e fracos

Você, melhor do que ninguém, conhece suas melhores qualidades. Use-as para ajudar em suas metas. Tendo o conhecimento de seus pontos fortes e fracos o ajudará a saber onde focar mais suas energias e a definir melhor o caminho para realizar seu objetivo.

   Seja Realista

Defina uma meta que está além do que você já alcançou no passado ou que traga os mesmos resultados mas em menos tempo, por exemplo. Ser realista o ajudará a definir metas alcançáveis e evitará frustrações futuras. Mas lembre-se: ser realista não significa pessimista.

   Seja incrível

Suas metas devem buscar resultados incríveis, afinal é de sua vida profissional que estamos falando. Ser realista, como dissemos anteriormente, é importante, mas no final das contas, você quer chegar a um lugar brilhante em sua vida profissional e, para chegar lá, sua meta tem que ser excepcional, possível, alcançável, mas excepcional.

   Quebre seu objetivo final em pequenas metas

Ao dividir o seu objetivo maior em metas menores e mais fáceis de serem alcançadas, você terá uma melhor visão do que será necessário para alcançar seu objetivo final e, isso, o ajudará a agilizar o processo para alcança-lo.

   Gerencie

Certifique-se de gerenciar o progresso de seu objetivo a cada semana ou mês. Isso ajudará a mantê-lo motivado e fornecer-lhe um sentimento de realização a cada passo alcançado em direção de sua meta.

   A meta de se fazer novas metas

A pior coisa é não definir metas. Mesmo que sejam insuficientes ou muito fáceis, ter uma meta é melhor do que não ter nenhum objetivo. Pode levar algum tempo para tornar esta tarefa um hábito devidamente lapidado, mas como fazer exercícios físicos e administrar suas finanças, aqueles que os dominam dificilmente voltarão a ter dificuldades nos mesmos.
Uma carreira é uma das coisas mais importantes em nossas vidas, e afeta também nossa vida pessoal. Com os objetivos e carreira devidamente planejados, você poderá ser capaz de conseguir o que quer da forma mais eficiente e agradável possível.
Ter objetivo é a chave para o sucesso da sua vida pessoal e profissional. Faça uma meta e batalhe para fazer acontecer. E olhe para trás apenas para orientar outras pessoas de como fazer o mesmo.


FONTE:
6 de Janeiro de 2016 | Pequenos Negócio
PT.WIX.COM

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

PERSUASÃO: USE A MÁGICA DO MKT




10 Palavras 

Persuasivas e Infalíveis para

 Usar em seu 

Conteúdo de Marketing



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Quase todas as empresas, sejam grandes ou pequenas, estão usando alguma forma de marketing on-line para crescer a sua marca. 
Se você é um deles (e nós esperamos que seja), você provavelmente já conhece o básico. 

Criar um site profissional com um blog atualizado, criar um conteúdo sob medida para seus canais sociais, e enviar newsletters para seus contatos devem ser parte da equação, mas se você não está usando as palavras-chave corretas, a sua conversão pode estar deixando a desejar.
Estas fortes 10 palavras de marketing irão levar os leitores a clicarem e farão com que seus números cresçam em um piscar de olhos.
PT 10 powerful words to use in your marketing content
Truque: Popular e em alta tendência, essa palavra leva as pessoas a clicarem. Por quê? Ele dá a sensação de que uma dica super útil está prestes a ser revelada – e no mundo acelerado de hoje toda e qualquer dica útil vale muito. Esteja ciente de que se você usar esta palavra, porém, você terá a responsabilidade de realmente entregar ao seu visitante o que prometeu, um truque muito útil.
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Promoção: Bastante auto-explicativa, mas esta lista não estaria completa sem esta palavra. Usar a palavra “Promoção” é uma maneira infalível para dar aos seus clientes mais do que um pouco incentivo para comprar. Alguns pontos de bónus serão dados a você (na forma de mais vendas) caso a combine com a próxima palavra sobre da lista…
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Exclusivo: Bem-vindo a área VIP. Colocar esta palavra que traz consigo um tapete vermelho, tende a fazer as pessoas se sentirem como são parte de um clube seleto e especial, ou que pelo menos, que estão recebendo o que você oferece (uma promoção, um tratamento especial, informações) antes dos outros. Incorporar esta palavra em seu conteúdo aumentará a conversão – apenas não use-a com muita frequência ou perderá o seu brilho exclusivo.
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Grátis: O que é melhor que “Promoção”? Não importa o que você oferece, esta palavra de três letras tem o poder de tornar instantaneamente mais atraente. No entanto, uma vez que muitos outros “marqueteiros de plantão” já se agarraram a ela, esta palavra pode ser considerada spam, se usada de forma inadequada.
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Você/ Seu: Não há como negar – estudos mostram que se dirigir às pessoas diretamente através de seus esforços de marketing faz com que as pessoas se engajem mais. Então da próxima vez que você estiver escrevendo e-mail newsletter (que pode ser tão facilmente feito com Wix ShoutOut), tente escrevê-lo como se estivesse falando diretamente com o leitor. VOCÊ poderá se surpreender com resultado.
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Como Fazer: Muito similar ao seu primo “Truques”, esta expressão mostra que você está prestes a aprender algo. As pessoas recorrem à internet para muitas coisas, e descobrir como fazer as coisas se encontra no topo da lista. Se você é um especialista em algo e tem conhecimento para compartilhar, você terá pessoas que irão querer saber sobre o assunto.
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Agora: Não há tempo como o presente quando você está tentando fazer com que as pessoas se envolvam com a sua marca. Usando esta palavra de ação dá às pessoas um sentido de tempo e urgência. A maioria dos bons CTAs terá um ‘Agora’ neles, exatamente por esse motivo.
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Novo: Se você tem algo novo e interessante para contar aos seus contatos, seguidores ou fãs, esta é uma palavra que você vai querer empregar. Como a cor amarela, os nossos olhos tendem sempre a encontrar esta palavra brilhante no meio da multidão. Não seja tímido com a sua utilização – se você tem um novo item, serviço ou outra atualização – deixe que todos saibam!
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Dicas: Se não é exatamente um “Truque” prático ou se você não se sente pronto para oferecer um “passo-a-passo” de “Como Fazer”, você pode sempre oferecer dicas. Esta palavra é mais geral, mas ainda extremamente tentadora para as pessoas. Vai dizer que você nunca clicou em uma chamada que começa com algo como “10 dicas….”?
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Obrigado: Todas as manobras de marketing no mundo não pode igualar ao poder da humilde e mágica palavra: “obrigado”. Deixar as pessoas saberem que você aprecia seu tempo, negócio, ou é simplesmente educado. Com isso sendo dito, sendo educado com seus atuais e futuros clientes, você poderá ter a chance de dizer “obrigado” muitas outras vezes, uma vez que ficarão satisfeitos e voltarão para você.
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FONTE:

PT.WIX.COM

9 de Junho de 2015 | Dicas de Marketing

MUNDO e o EMPREENDEDORISMO



O Brasil precisa virar o jogo na

Copa do Mundo do

 Empreendedorismo



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Se no campo de futebol somos os maiores campeões da história, o nosso ambiente de negócios está longe disso: veja por quê!



A Copa do Mundo desperta uma grande competitividade entre os países e vai muito além do futebol. Muitas comparações são feitas, da torcida mais animada ao craque do campeonato, mas sempre prevalece o nacionalismo dos torcedores ao defender o seu país.


Brasil, o país do futebol, não é diferente. Quando é Copa do Mundo, o país para, pinta os rostos e as ruas e liga a TV, gritando e soltando fogos a cada gol. Mas será que torcida e a sorte seriam suficientes para classificar o Brasil quando o assunto é empreendedorismo? Será que os brasileiros teriam a mesma reação se estivem torcendo pelo ambiente de negócios?

Para você não esperar até o dia 13/07 para saber quem vencerá a Copa, a Endeavor antecipa os campeões das disputas em fatores fundamentais para o ambiente de negócios de qualquer país. E lembre-se: a copa do mundo do empreendedorismo acontece todo dia, então podemos (e precisamos!) sempre melhorar! Faça já suas apostas e confira os resultados a seguir.


As oitavas de final

Contrapondo o sucesso das seleções sul-americanas nos jogos, na Copa do Empreendedorismo a maioria desses países não teve muito sucesso, e apenas o Chile conseguiu manter a posição de destaque.

No quesito de Acesso a Capital, que considera o potencial e as condições de fornecimento de crédito, a Nigéria continuou como a grande revelação e o México se beneficiou da posição desvantajosa de seus oponentes. Mas como era de se esperar de uma das economias mais fortes do mundo, os Estados Unidos ganharam com tranquilidade.

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No pagamento de taxas e tributos, considerando as taxas e as condições e requisitos administrativos para o pagamento, realmente não há espaço para os sul-americanos e os europeus dominaram a disputa, com grande vantagem para a Suíça.


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Para ver os países da América Latina (e mesmo os africanos) ganhando vantagem sobre os europeus, foi preciso olhar a perspectiva cultural e a intenção da população entre 18 e 64 anos de empreender nos próximos 3 anos. A final preocupa os brasileiros: Argentina e Colômbia. Pelo menos a vitória não ficou com nossos Hermanos!
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Brincadeiras à parte, não é preciso uma Copa do Empreendedorismo para notar que o Brasil, assim como outros países sul-americanos e africanos, está muito atrás na disputa por melhores condições para fazer negócios, destacando-se muito mais pela motivação de sua população. Quem sabe o clima de Copa não desperte a atenção para as oportunidades e o potencial do país para alcançar também mais progresso no ambiente de negócios!

Por Gabriela Fernandez, da equipe de Pesquisa e Mobilização da Endeavor Brasil.