terça-feira, 19 de outubro de 2010

CURSO ON LINE: 82 idéias de como ganhar dinheiro usando seu computador: IDÉIA 16 => DISTRIBUIÇÃO DE SUPRIMENTOS

DISTRIBUIÇÃO DE SUPRIMENTOS




Se você encontra dificuldade na aquisição de suprimentos de informática em sua cidade, ou se os suprimentos são bastante caros, porque não montar uma distribuidora de suprimentos?



COMO FAZER: Para obter bons resultados, você deve montar uma venda tipo pronta entrega, distribuindo tabelas de preços nos escritórios, contendo um telefone para contato e um sistema de entrega a domicílio. Adquira os produtos junto aos atacadistas dos grandes centros, procurando obter o menor preço possível, possibilitando assim, um preço de revenda mais baixo que o radicado em sua cidade.

Nestes casos, sua margem de lucro líquida – já descontado os impostos – pode ir de 10 a 50% de acordo com a mercadoria, proporcionando um ótimo rendimento mensal.



CLIENTES: Faça uma listagem de escritórios e usuários de informática de sua cidade e distribua listas de preços por mala-direta, destacando o número de seu telefone.



PREÇOS: Faça pesquisa constante junto aos comerciantes de suprimentos de sua cidade e mantenha seus preços sempre abaixo dos concorrentes. Procure ter ótimo preços no início para conquistar os clientes.

Nenhum comentário: