domingo, 13 de dezembro de 2015

A IRA DA ARVORE DE NATAL NA WEB




A árvore de Natal desta mãe provocou a ira da internet


Emma Tapping, mãe de três filhos que vive no Reino Unido, provocou a ira das pessoas na internet ao postar a foto de sua árvore de Natal deste ano no Instagram. 
Com uma pilha de presentes gigantesca na frente, era quase impossível ver a árvore inteira.


Não demorou para Tapping e sua família serem alvo de uma enxurrada de críticas. "Nada como crianças mimadas que não entendem o significado do Natal", disse uma das seguidoras. "Dois presentes são suficientes. Você pode fazer o que quiser com o seu dinheiro. Tem todo o direito. Mas não espere que os outros achem sua foto ok porque não é", escreveu outro.
Para completar, uma montagem com a foto da árvore e a frase “Está quase na hora de os pais materialistas divulgarem e competirem pelo número de presentes de seus filhos. Lembre-se que muitas crianças não vão ganhar nada“ começou a circular nas redes sociais.
arvorenatal
No post de Tapping no Instagram, também houve quem saísse em sua defesa: "Parabéns. Você nunca deve se sentir mal por fazer algo por seus filhos e família"; "Eu adorei sua árvore! Se eu tivesse dinheiro, a minha também seria assim".
1. Essa foto foi publicada no meu Instagram junto com uma outra imagem de decorações natalinas que eu fiz com as crianças. Fizeram uma cópia da imagem e espalharam pelo Facebook sem o meu conhecimento. Não foi feita para eu me “exibir”.
2. Eu tenho 35 anos, e não 27. E eu tive meu filho mais velho com 21 anos, e não 14.
3. Eu já conversei com alguns veículos via e-mail e mandei fotos minhas a pedido deles.
4. Os presentes da árvore são dos meus filhos, meus, do meu companheiro e da minha mãe, não só para as crianças.
5. Para quem está dizendo que eu ‘estou pedindo para ser roubada': a foto viralizou sem o meu consentimento.
6. Nós não compramos coisas em lojas de 1,99.
7. Por favor, tentem lembrar que isso é sobre três crianças pequenas, o Natal e a árvore delas. Fiquem à vontade para compartilhar. Feliz Natal!”
P
P
ublicado: Atualizado: 

Nenhum comentário: